Extraordinário debate na FNAC Colombo ontem à noite

O Livro “Amanhã é outro dia ” do Professor Mendo Henriques continua a crescer no apoio e a nossa editora Páginas de Motivação aumenta influência.

Professor Mendo Henriques

Na verdade, depois de ser apresentado naturalmente em Oleiros, seguiu-se a Feira do Livro de Lisboa e em 26 e 27 duas cidades do Algarve vão receber-nos aguardando Beja pela possibilidade de ali ser apresentado.

O Livro cresce, agora também em EBook visando os mercados de língua portuguesa, pois, trata-se de um Livro construído com base na história que antecede a guerra, durante a guerra e certamente depois da guerra continuará e continua a ser objecto de Crónicas e análise que estão publicadas no online do nosso jornal.

General Rui Moura

Dra Helena Ferro de Gouveia

Também porque associamos ao nosso grupo, pessoas de máxima qualificação tanto militar com nos planos da História, casos dos Generais Rodolfo Begonha e Rui Moura, da Dra Annabela, da Dra Helena Ferro de Gouveia, Professor Doutor Belarmino Barata, Jack Soilber, também escritor,  Eng Albano Pires Marques e muitos outros.

Assistência entusiástica

Albano Reynolds Pires Marques

Mr. Jack Soilber

Dra Annabela

A sessão de ontem no icónico salão da FNAC Colombo ( a quem muito agradecemos ter-nos convidado e recebido) só foi possível pelo que anteriormente foi dito e, na verdade constituiu um importante momento que nos orgulha e obriga a repensar o futuro em termos objectivos e de novas realizações. Cumpre-nos agradecer todo este apoio e incentivo, prometendo novidades muito em breve.

Professor Belarmino Barata

Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Federação Russa, Oleiros, Ucrânia. ligação permanente.

3 Responses to Extraordinário debate na FNAC Colombo ontem à noite

  1. Leitora Atenta diz:

    Muitos Parabéns pelo esforço, dedicação, profissionalismo. Sinto-me Orgulhoso pelo Jornal de Oleiros e sobretudo pelo seu Diretor e Colaboradores.
    Bem Hajas desde o Interior que tão bem conseguem divulgar e enaltecer.

    • É a nossa missão. Provar que o Interior pode competir e fazer coisas que só os grandes podem fazer. Não é verdade, nós podemos. Pena que alguns nesse mesmo interior não entendam isso. Acusam de centralistas e afinal eles é que são. Nós vamos persistir, é uma obrigação face a tanta expectativa. Em 1a mão anuncia à Leitora Amiga que vai avançar o canal no youtube, mas, há outros projectos em estudo. Obrigado pelo Seu apoio incondicional, enquanto outros combatem o que fazemos e nos acusam de megalomania.

  2. Leitora Atenta diz:

    Persistir é o que importa neste interior que muitos enaltecelem por causas próprias. Já a causa deste Jornal é nobre e despida de interesses.
    Para além de orgulhosa, ler o Jornal de Oleiros e as Vossas Crónicas é um gosto.
    Bem Haja.

Os comentários estão fechados.