Idanha-a-Nova no top das câmaras com melhor reputação

Portal da Queixa

Idanha-a-Nova no top das câmaras com melhor reputação

Idanha-a-Nova é o 5º município com melhor reputação entre as câmaras municipais no Portal da Queixa, o que revela um índice de satisfação muito positivo na gestão de reclamações.

O ranking tem por base os valores do Índice de Satisfação, que expressam de forma objetiva o desempenho das marcas/entidades no Portal da Queixa, com base na interação dos utilizadores que efetuaram reclamações.

Com uma taxa de resposta da 100% e uma taxa de solução de 80%, o Município de Idanha-a-Nova tem uma avaliação global de 81,6/100, o que garante uma classificação de nível “Óptimo” e o selo de “Marca Recomendada”.

No universo global dos municípios portugueses, esta é uma posição que interessa destacar por demonstrar a preocupação do Município de Idanha-a-Nova em dar resposta aos problemas apresentados por munícipes e visitantes, procurando ir sempre ao encontro de uma solução.

Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um marketplace de reputação que permite pesquisar, reclamar e comparar qualquer marca gratuitamente, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução das reclamações dos cidadãos (desde consumidores a munícipes).

É um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasceu da criação da startup tecnológica Consumers Trust.

Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo.

Atualmente, o Portal da Queixa é visitado por milhões de portugueses todos os meses. 98% dos visitantes procuram a plataforma para comunicar diretamente com outros consumidores, marcas e entidades públicas, bem como, comparar o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação disponível ao consumidor, o que revela que a plataforma é mais do que um local para reclamar, é o barómetro da reputação das marcas.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova. ligação permanente.