Idanha conquista 4 prémios Cinco Estrelas

Galardão

Idanha conquista 4 prémios Cinco Estrelas

Monsanto, Praia Fluvial do Pego, Hotel Fonte Santa e Restaurante do Clube de Tiro de Monfortinho

Com quatro galardões na edição de 2024, o concelho de Idanha-a-Nova é novamente um dos grandes vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões.

O galardão premeia ícones regionais, como praias, aldeias e vilas, monumentos ou cozinha tradicional, além de avaliar marcas regionais e premiar as que se distinguem pela sua qualidade.

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova congratula-se com a atribuição do Prémio Cinco Estrelas a quatro representantes deste concelho, na certeza de que outros ativos também têm valor para serem distinguidos.

É este o caminho do desenvolvimento turístico do concelho: a aliança entre o património natural e histórico-cultural e o sector empresarial para criar um destino de excelência”, refere o presidente autarquia, Armindo Jacinto.

Para chegar às marcas vencedoras, estiveram envolvidos 454.000 consumidores, que em vários meses de testes avaliaram mais de 1036 marcas de norte a sul do país, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024.

A aldeia histórica de Monsanto foi vencedora na categoria “Aldeias e Vilas”, a Praia Fluvial do Pego na categoria “Praias” e, na vertente empresarial, o Hotel Fonte Santa foi premiado na categoria “Hotéis Termais” e o Restaurante do Clube de Tiro de Monfortinho na categoria “Restaurantes – Cozinha Tradicional”.

A todos os que fizeram do concelho de Idanha-a-Nova um dos grandes premiados, o nosso bem hajam!

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova com as tags , . ligação permanente.