AHRP dinamiza workshop “Como melhorar o Turismo Rural” na Sertã

AHRP dinamiza workshop “Como melhorar o Turismo Rural” na Sertã

O Salão da Assembleia Municipal da Sertã acolhe no próximo dia 21 de fevereiro, às 10 horas, o Workshop “Como melhorar o Turismo Rural?”. Promovido pela Associação de Hotéis Rurais de Portugal (AHRP), a iniciativa dirige-se às unidades de alojamento TER ou localizadas em áreas rurais, à restauração, às empresas de animação turística, às entidades gestoras de recursos turísticos e aos municípios. O workshop tem como objetivo desenvolver, junto dos participantes, uma visão holística sobre as empresas do Turismo Rural, sobre as suas dificuldades e as suas lacunas. Simultaneamente, pretende também proporcionar uma visão específica sobre as vantagens da digitalização e as oportunidades que certas plataformas digitais podem oferecer.

Após a sessão de abertura, com as intervenções de Carlos Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, e de Elsa Marçal da Associação de Hotéis Rurais de Portugal, a iniciativa prossegue com as apresentações “Incentivos à digitalização das empresas do turismo” por Gonçalo Gomes, Chefe do Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico do Centro, e a apresentação da App “Concierge Digital – Hotéis Rurais de Portugal” por Pedro Carvalho da Associação de Hotéis Rurais de Portugal e Filipe Carvalho da Skillmind.

Os interessados poderão inscrever-se gratuitamente em https://hoteisruraisdeportugal.com/workshop-como-melhorar-o-turismo-rural/#1707242089001-ab672a61-f263

O Workshop de 21 de fevereiro, da Sertã, integra-se num conjunto de workshops promovidos pela Associação de Hotéis Rurais de Portugal, que decorrerão também em Barcelos (20 de fevereiro) e Montemor-o-Novo (22 de fevereiro).

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Sertã, Turismo. ligação permanente.