Oleiros-Amieira faz sorteio de  Natal

Oleiros-Amieira faz sorteio de  Natal

. 46 premiados

Conforme estipula o respetivo regulamento, realizou-se o sorteio do concurso “Natal no Comércio Local – 2023”, promovido pela Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira.

O sorteio, aberto ao público, teve lugar no dia 3, às 18 horas, na sede da Junta de Freguesia.

Mais uma vez, o concurso foi um enorme sucesso, com a participação de centenas de concorrentes e a adesão de quase todos os estabelecimentos comerciais da freguesia.

Foram extraídos da tômbola, pelos “jovens escrutinadores”, os 46 cupões premiados, no valor total de  três mil euros. Este valor tem de ser gasto nas lojas aderentes, sendo mais um contributo da autarquia para apoiar o comércio local.

A lista dos premiados pode ser consultada na sede da autarquia e os prémios (vales de compras) devem ser levantados até ao final do mês corrente.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros. ligação permanente.