PRR no âmbito das Floresta e Plano de Recuperação e Resiliência apresentado na Pampilhosa

José Brito Presidente da Pampilhosa recebeu hoje num cenário absolutamente fantástico o PM António Costa e os Ministros do Ambiente Matos Fernandes e Secretário de Estado das Florestas João Paulo Catarino.

João Paulo Catarino foi mencionado e aplaudido pelo seu trabalho na matéria, tão importante quanto decisiva.

Presentes os Autores dos Projectos já assinados, 47 entidades, entre as quais a Freguesia de Oleiros – Amieira, autora de um dos projectos agora aprovados e assinados com o seu Presidente António Jorge Fernandes Antunes e todos os Presidentes de Câmara da região com uma única ausência.

António Jorge Fernandes Antunes – Presidente da freguesia de Oleiros – Amieira

João Paulo Catarino

A Câmara de Oleiros esteve representada pelo Vereador Paulo Urbano.

A Gestão da Floresta e o plano de Recuperação são inéditos e as expectativas que gerou são fantásticas. Voltaremos a esta matéria assessorados por quem domina a matéria muito em breve.

Apresentação do Programa

Assinalamos apenas e para já que todos os presentes estavam muito entusiasmados e as intervenções de fundo, tanto do PM, como do Ministro e Secretário de Estado foram muito aplaudidas numa plateia extremamente diversificada.

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros, Política com as tags , , , , . ligação permanente.

2 Responses to PRR no âmbito das Floresta e Plano de Recuperação e Resiliência apresentado na Pampilhosa

  1. Francisco António Rodrigues Mateus diz:

    Somente a ausencia de um Presidente, nao presente habitualmente onde deveria gerir os destinos de uma Freguesia de Relevo outrora vom trabaho e dedicação ao servico dos seus Munícipes, que após a sua vitória 0 Senhor Antonio Jorge Fernando Antunes deixou de cuidar totalmente, como o exemplo de cuirar da floresta, em especial de estradões, para proteger todos e não uns quantos comparsas, prevenindo incêndios que nos podem vir a afetar ainda mais miséria, para não falar em ter uma comunicação em geral com os Munícipes que bem carecem de mais e mais carinho!

Os comentários estão fechados.