
António Fernandes
António Fernandes deixou a Presidência dos Bombeiros de Oleiros por vontade própria. As homenagens sucedem-se, justas e indispensáveis, pois este Homem marcou a Corporação de Oleiros e não só.
A sua dedicação e esforço notáveis, deixam uma Corporação bem apetrechada e preparada para o futuro.
O novo Presidente, um Amigo e Homem da casa, assegura a tranquilidade e a continuidade e desejamos um desempenho tão notável quanto possível.
O Presidente da Câmara de Oleiros enalteceu as capacidades e dádiva do Capitão Piloto Aviador António Fernandes na hora da despedida.
Urge agora a homenagem pública, indispensável, pois, um Bombeiro deve ser homenageado pelo povo que serviu, independentemente de outras homenagens como a presente que enaltecemos e consideramos justa.
* Fotos do Amigo António Ladeira a quem agradecemos.