Paulino B. Fernandes apresenta-se como Candidato Independente à Câmara de Oleiros

Candidato a Oleiros

ÚLTIMA HORA e em desenvolvimento

Paulino B. Fernandes vai apresentar-se como Candidato Independente à Câmara Municipal de Oleiros.

Monárquico, oriundo de uma Linha Constitucional,  defensor de Oleiros, aceita encabeçar uma Lista Independente à Câmara Municipal de Oleiros sob a sigla ” O Pinhal sômos todos nós “, apresentando desta forma a decisão de avançar e lutar pela terra que procurará colocar no mapa do desenvolvimento.

Sem apoios políticos declarados, mas discutidos em Castelo Branco onde esteve eminente o apoio do PS que recuou para apoiar os “chamados empresários independentes de Oleiros “conta com o conhecimento da região e do país para lutar por Oleiros e é incentivado pela população anónima que teme ser explicita.

A Comissão de Candidatura recolhe neste momento apoios através do email: 

opinhal.somostodosnos@sapo.pt e, em breve será anunciada a candidatura a Juntas de Freguesia, tal como os Mandatários de Candidatura, Financeiro, da Juventude, da Cultura e da Inclusão Social.

Actualmente Director do Jornal de Oleiros, suspenderá a sua função no decorrer da campanha Eleitoral.

Comissão de Candidatura

* Agenda do Candidato

– Apresentação de cumprimentos aos Autarcas cessantes em audiências que vai solicitar;

– Reuniões em Freguesias e com a População visando o programa de actuação em construção.

– Anúncio de Mandatários

Nota do Candidato: Orgulho-me de ser um amante de Oleiros e considerar estar capacitado para inovar. Agradeço os testemunhos e apoios recebidos. Não ficarei refém e no meio de uma batalha que pouco tem a ver com Oleiros. Esta candidatura, a avançar, destina-se a colocar Oleiros no mapa, promover a inclusão e defender o interesse à margem de interesses partidários.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros, Política. ligação permanente.