Faleceu hoje Maria dos Reis Fernandes

Maria dos Reis Fernandes no stand do Jornal de Oleiros na Feira do Pinhal

Maria dos Reis Fernandes, distinta profissional do sector da saúde, colaboradora desde a primeira hora do Jornal de Oleiros, faleceu hoje.

Maria dos Reis e António Fernandes

Muito activa e empenhada, Maria dos Reis, escrevia e pintava, chegando também a expor no Hotel de Santa Margarida entre outros locais.

Casada com o Capitão António Fernandes, vai a sepultar na 2a feira às 09H00 (dia 16) e o Velório decorre amanhã, dia 15 a partir das 17H00 na Igreja de Benfica.

Maria dos Reis Fernandes, naturalmente apoiava muito os Bombeiros de Oleiros e é Madrinha de uma das viaturas bem como aficionadaa do Cabrito Estonado de que o Marido foi fundador da Confraria do Cabrito Estonado.

O Director e Colaboradores do Jornal de Oleiros apresentam sentidas condolências ao Capitão António Fernandes, Ex-Presidente dos Bombeiros de Oleiros e demais Família e Amigos.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , , , . ligação permanente.