Oleiros: Projetos vencedores do 2º Orçamento Participativo

Projetos vencedores do 2º Orçamento Participativo 

Já são conhecidos os dois projetos vencedores da segunda edição do Orçamento Participativo de Oleiros. Em 2022, na categoria OP Jovem foi eleito o projeto “Cais Fluvial Rio Zêzere e Zona de Lazer” e na categoria OP Geral, o projeto eleito é “Pedalar Sem Esforço”. Aos dois projetos eleitos vai ser atribuída uma verba total de 50.000 euros, (25.000€ a cada projeto) a qual será cabimentada no próximo Orçamento Municipal previsto para o próximo ano. Abaixo consulte as informações sobre os projetos vencedores.

– Cais Fluvial Rio Zêzere e Zona de Lazer: https://op.cm-oleiros.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=28315&id=10175&processoID=10044

– Pedalar Sem Esforço: https://op.cm-oleiros.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=28315&id=10174&processoID=10044

Recorde-se que entre os princípios desta iniciativa está o fomento de uma cidadania participativa, ativa e responsável; a promoção do envolvimento dos jovens e da população em geral, bem como o incentivo à interação entre eleitos, técnicos municipais e munícipes na procura de soluções para melhorar a transparência da gestão pública e a qualidade de vida no concelho.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , , . ligação permanente.