Campeonato de Portugal de Drag Race termina em Proença-a-Nova

Campeonato de Portugal de Drag Race termina em Proença-a-Nova

Última prova do primeiro Campeonato de Portugal de Drag Racing, realiza-se este domingo, dia 6 de novembro, no Aeródromo Municipal das Moitas em Proença-a-Nova, para definir o mais rápido em 402 metros de pista.

Com cerca de 70 participantes, entre Campeonato e Prova Extra, e com ainda algumas posições por definir, o Proença-a-Nova Drag Race vai contar com transmissão em Live Stream e espetáculo garantido com viaturas a debitarem 800 cavalos de potência.

Realizado numa zona privilegiada da bela Vila de Proença-a-Nova, o Aeródromo das Moitas, não poderia esta prova deixar de contar com excelente cooperação entre o Município, Bombeiros, Proteção Civil, GNR e a Escuderia Castelo Branco, para que toda a segurança do evento estivesse assegurada, incluindo a aviação.

Desportivamente, a manhã iniciar-se-á com a Prova do Campeonato cerca das 9h45, terminando cerca das 12h. Marcarão presença os principais pilotos, com destaque para o já Campeão José Realista no seu colorido VW Polo.

Já de tarde, a partir das 13h, dar-se-á início à prova extra, com 69 pilotos inscritos nas Classes Street e Pro, para 4 tentativas a cada piloto, com o objetivo de atingirem o menor tempo possível na sua classe.

A juntar a tudo isto, haverá ainda fantástico serviço de bar, pelo que não faltam razões para passar um fantástico domingo desportivo.

Sócios da Escuderia Castelo Branco e crianças até aos 10 anos não pagam entrada, sendo o valor de entrada de 5€ por pessoa.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.