Penamacor Inclusivo leva sessões de cinema ao ar livre a 12 localidades

Penamacor Inclusivo leva sessões de cinema ao ar livre a 12 localidades

 

O CLDS 4G Penamacor Inclusivo levou a atividade “Cinema ao Ar Livre” a 12 localidades do concelho, durante o mês de agosto.

A iniciativa envolveu cerca de meia centena de espetadores que tiveram a oportunidade de assistir ao filme “Pátio das Cantigas”.

A atividade “Cinema ao Ar Livre” contou com a colaboração de todas as juntas de freguesia do concelho de Penamacor, sendo que Meimoa, Vale da Senhora da Póvoa, Meimão, Benquerença, Penamacor, Aldeia do Bispo, Aldeia de João Pires, Águas, Pedrógão de São Pedro, Bemposta, Aranhas e Salvador foram as localidades que acolheram o evento. Durante as sessões, houve ainda direito a pipocas, que foram distribuídas pelos presentes. Esta iniciativa é financiada pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, pelo Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia, tendo como entidade promotora a Santa Casa da Misericórdia de Penamacor e como principal parceiro o Município de Penamacor.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Penamacor com as tags , , . ligação permanente.