Ajidanha anuncia novidades para os próximos meses

Idanha-a-Nova

Ajidanha anuncia novidades para os próximos meses

A Ajidanha reuniu os Órgãos Sociais para preparar a estreia de um novo espetáculo e a organização do Festival de Teatro da Ajidanha 2022, em Idanha-a-Nova.

A nova peça será a reposição do espetáculo “A minha família” do escritor uruguaio Carlos Liscano, estreada no dia 21 de junho de 2007, no Centro Cultural Raiano, na altura em coprodução com a companhia de Alcains, “Cães à Solta”.

O Festival de Teatro da Ajidanha, a vigésima edição do evento, decorrerá entre o dia 30 de setembro e o dia 10 de outubro de 2022, e contará com tertúlia, exposição, teatro, cinema, formação e outras atividades paralelas.

Entretanto, a Ajidanha prossegue com as obras de requalificação do Teatro Estúdio, que estão praticamente concluídas. Está para breve a inauguração deste espaço, que terá uma nova designação, a divulgar oportunamente.

A companhia de teatro continua também a digressão das suas produções, com destaque para o espetáculo “Magalhães e Elcano”.

Mas as novidades não ficam por aqui: em breve a Ajidanha vai apresentar a sua nova imagem.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova com as tags , . ligação permanente.