Penamacor: Animação de Verão regressou para dinamizar economia local

Penamacor: Animação de Verão regressou para dinamizar economia local

A atividade Animação de Verão, organizada pela Junta de Freguesia de Penamacor, regressou durante os meses de junho e julho para animar a Vila com muita música.

O evento, que teve a sua estreia em 2016 e que pretende animar a vida noturna e dinamizar a economia local, contou, mais uma vez, com muita música junto a vários estabelecimentos comerciais.

O Jardim da República, o Largo D. Bárbara Tavares da Silva, o Café Arco e o Alto da Praça receberam os concertos de música tradicional e popular portuguesa Encontro Trovas & Canções, de tributo à música portuguesa pelos Rosa Negra Band, de Pedro Domingues, de música tradicional com o grupo Beiroando Ensemble e de Pop/Rock dos anos 70, 80 e 90 com os King’Size, além do espetáculo Fadistas e Fadistagens e do set do DJ Tiago Robalo.

Animação em Penamacor em 9 de Julho

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Penamacor com as tags , . ligação permanente.