Mercado do Xisto regressa à Praia Fluvial de Cambas em Oleiros

Mercado do Xisto regressa à Praia Fluvial de Cambas

. Em 21 de Maio a não perder

A zona arborizada da Praia Fluvial de Cambas, no concelho de Oleiros, recebe a 21 de maio, entre as 10 horas da manhã e as 02h do dia 22, o carismático Mercado do Xisto, que passará a realizar-se sempre naquele local, no 3.º sábado de cada mês, até ao final do verão.

Na área do artesanato, o setor que preenche este evento, vão reunir-se no mesmo espaço artesãos de Oleiros, do resto do país e alguns internacionais, procurando a divulgação e promoção do que de melhor se produz a nível local e internacional. Os expositores presentes vão vender artigos em segunda mão, vintage, antiguidades, cestas de legumes, produtos regionais ou produtos de beleza. O programa integra ainda vários momentos de animação, um show noturno e circo especial.

Segundo Louis Robert, artesão francês residente no concelho e um dos organizadores do evento “vai existir um espaço performativo aberto a todos os artistas, com espetáculo de magia, música, entre outros”. Os mais pequenos terão também um espaço para brincadeiras, com jogos, contadores de histórias, serviço de refresco e artesanato natural. No recinto existirá ainda restauração.

Para participar e ver as condições de inscrição emails: mercadodoxisto@gmail.com.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , , . ligação permanente.

2 Responses to Mercado do Xisto regressa à Praia Fluvial de Cambas em Oleiros

  1. Leitora Atenta diz:

    O Jornal de Oleiros é o melhor veiculo para divulgar notícias, a nível local e sobretudo naciinal.
    Parabéns Jornal de Oleiros por terem noticias on line sempre atualizadas!!!

Os comentários estão fechados.