Conselho Diretivo da AMREN2 recebido pela Ministra da Coesão Territorial

Conselho Diretivo da AMREN2 recebido pela Ministra da Coesão Territorial

No dia 19 de abril, o Conselho Diretivo da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, do qual o concelho da Sertã faz parte, foi recebido em Lisboa pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e pela Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira. Nesta reunião foram discutidas formas de apoio ao projeto da EN2.

O Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Carlos Miranda, congratula-se pela forma construtiva como a reunião decorreu e pelo reconhecimento, por parte deste Ministério, do projeto de EN2 como um grande projeto de coesão territorial, fundamental para o desenvolvimento do Interior.

O autarca espera ainda que a EN2 continue a dinamizar a economia do concelho e sublinha que a Câmara da Sertã continuará a trabalhar na valorização deste ativo do concelho.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Sertã com as tags . ligação permanente.