I FestivOl – Festival de Música Juvenil de Oleiros

I FestivOl – Festival de Música Juvenil de Oleiros

O Município de Oleiros estreia este ano o FestivOl – Festival de Música Infantil de Oleiros, o qual terá lugar no dia 5 de junho, pelas 15h, no Edifício Multiusos das Devesas Altas.

Os mais emblemáticos temas do Festival da Canção serão interpretados pelos alunos candidatos, pertencentes ao Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, parceiro na organização.

Depois de tempos conturbados, onde a cultura sofreu com as restrições que todos tivemos de adotar perante a pandemia, os Municípios têm o dever de apostar na divulgação cultural de forma transversal e abrangente”, começou por dizer Paulo Urbano, Vereador da Câmara Municipal de Oleiros.

O FestivOl insere-se na nossa estratégia de promoção de eventos diferenciados e de qualidade, numa semana [de 1 a 5 de junho] que contará com uma exposição e diversos workshops que estimulam a criatividade dos mais jovens. Um festival onde eles serão os protagonistas, mas a animação é para toda a família”, justificou.

Convidamos toda a comunidade a fazer parte desta verdadeira festa da música!

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , . ligação permanente.