Filarmónica Idanhense apresenta “Renascimento” na Igreja Matriz de Idanha-a-Nova

Cultura

Filarmónica Idanhense apresenta “Renascimento” na Igreja Matriz de Idanha-a-Nova

A Filarmónica Idanhense apresenta no dia 10 de abril (domingo) o concerto “Renascimento” em Idanha-a-Nova, um concerto de Quaresma original, para banda e coro, onde serão apresentadas obras litúrgicas e clássicas.

O concerto decorre pelas 21h00, na Igreja Matriz de Idanha-a-Nova, e abre com o Hino Nacional da Ucrânia, cantado pelos refugiados que Idanha-a-Nova tem vindo a acolher, como forma de boas-vindas artísticas.

O concerto une a Banda de Música da Filarmónica Idanhense e o Coro da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e insere-se no Ciclo de Concertos de Quaresma que tem percorrido várias freguesias do concelho.

Um ciclo de concertos introspetivos, especialmente preparados para que, após o interregno causado pela pandemia, a cultura volte a “renascer” nas igrejas do concelho de Idanha-a-Nova.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova com as tags , . ligação permanente.