Município de Penamacor cria Serviço de Mediação Familiar

Município de Penamacor cria Serviço de Mediação Familiar

O Município de Penamacor, através do Gabinete de Ação Social e Educação, tem agora disponível um Serviço de Mediação Familiar.

Esta nova ferramenta ao serviço dos munícipes permite resolver conflitos familiares, sem recurso aos tribunais, como divórcios com e sem partilha de bens; elaboração, alteração e incumprimento de acordos de regulação das responsabilidades parentais; atribuição da casa de morada de família; partilha de bens e cuidados a familiares.

De referir, ainda, que o serviço é gratuito, voluntário e confidencial, contando com uma técnica com formação especializada nesta área, certificada pelo Ministério da Justiça.

Para mais informações, os interessados podem seguir a hiperligação www.cm-penamacor.pt/p/mediacaofamiliar ou contactar o Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Penamacor através do número de telefone 277 394 040 ou ainda do email susana.freixieiro@cm-penamacor.pt.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Penamacor com as tags , , . ligação permanente.