Espaço Girassol em Oleiros – Um novo conceito de vida saudável

Espaço Girassol em Oleiros
. Um novo conceito de vida saudável
Paula Batista com formação Celeiro (cadeia alimentar saudável), local inspirador onde também
ensinam sobre alimentação saudável e suplementação já tinha uma grande paixão pela área de negócio, ficou rendida com esta experiência.
” Como sou também terapeuta Holística e faço a minha terapia de Reiki na Clínica Oleimed , apesar de não existir ainda aqui ainda muita procura, já tenho pessoas que pontualmente me procuram, a crescer continuamente, levaram-me a abrir o meu próprio espaço, compatível com a actividade descrita na Oleimed, nascendo então o Espaço Girassol.
Era um desejo que alimentava e o facto ser na minha terra, em Oleiros, foi extremamente motivador. Decidi trazer o conceito do celeiro a Oleiros.

Espaço Girassol interior

” Somos o que comemos e pensamos “diz Paula Batista, acredito na cura com  a ajuda da medicina mas também da medicina complementar.
Continuo também na Oleimed sempre que sou procurada e tenho este propósito de trazer a consciência da medicina complementar aliada também ao espaço Girassol às minhas origens.
Gosto muito de sentir e acredito que somos um todo e somente nesta consciência vamos viver mais em harmonia e com quem nos rodeia.
” No espaço Girassol também quero muito implementar o conceito da sustentabilidade e que o planeta precisa de todos nós “, em breve vamos continuar a crescer, introduzindo a venda de produtos a granel.
Estamos à sua espera, mas pode contactar-nosEspaço Girassol em Oleiros – Um novo conceito de vida saudável pelo Email: paulanevesbatista@gmail.com ou pelo telemóvel 910 185 279
Nota da redacção:
Boa sorte Paula, desejos dos Amigos do Jornal de Oleiros.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , , , . ligação permanente.