Município de Oleiros decide criar nova linha de apoio COVID 19

Município de Oleiros decide criar nova linha de apoio COVID 19

O Município de Oleiros, através da sua parceria com o CLDS 4G “Novos Desafios” de Oleiros, decidiu criar uma linha especial para auxílio ao preenchimento do Formulário de Apoio ao Inquérito Epidemiológico (FAIE) que entrou hoje em funcionamento.

Assim, qualquer caso confirmado de infeção de COVID-19 que já tenha contactado a linha SNS 24 e esteja com dificuldades ou não tenha meios para proceder ao preenchimento do referido formulário, poderá entrar em contacto com a equipa do CLDS 4G “Novos Desafios” de Oleiros, através do número 933 570 653, a qual se disponibiliza, todos os dias, de segunda-feira a domingo, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, para auxiliar no preenchimento do FAIE.

Recorde-se que no início desta pandemia o Município foi pioneiro na implementação de Linhas de Apoio, nomeadamente Social Extraordinário e Psicológico de Emergência.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , . ligação permanente.