. “Inspiração” patente até 28 de fevereiro na Casa da Cultura da Sertã

Casa da Cultura da Sertã

. “Inspiração” patente até 28 de fevereiro

De 17 de janeiro a 28 de fevereiro”, estará patente na Casa da Cultura da Sertã a exposição de pintura intitulada “Inspiração”. Da autoria de Idalina Andrade, a exposição é composta por 22 quadros elaborados a óleo sobre tela, que apresentam temáticas tão variadas como paisagens da região, paisagens dos PALOPS, natureza morta, retratos e silhuetas femininas.

Natural do lugar da Póvoa, na freguesia da Várzea dos Cavaleiros, desde jovem a autora revelou um gosto peculiar pelas artes manuais, embora só a partir de 2005 tenha começado a desenvolver o seu estilo e a aperfeiçoar a sua técnica pictórica na Escola II Pittore Italiano, junto à Ribeira da Sertã, na antiga casa do Artesão. Idalina Andrade já realizou diversas exposições em variados locais como Marinha Grande, Mação, Nazaré e Sertã, entre outros.

A exposição “Inspiração” poderá ser apreciada de 17 de janeiro a 28 de fevereiro, na Casa da Cultura da Sertã, de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, e aos fins de semana sempre que decorram eventos naquele espaço. Promovida pelo Município da Sertã, a exposição decorrerá ao abrigo das recomendações da Direção Geral de Saúde.

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Sertã com as tags , , . ligação permanente.