Oleiros, espaço Internet mudou para a Casa da Cultura

O Espaço Internet, até agora sediado no edifício do antigo Posto de Turismo, em pleno Largo do Município, em Oleiros, passou a funcionar, a partir do dia 10 de janeiro, nas instalações da Casa da Cultura, na Praça da República, no centro da vila.

Recorde-se que este é um dos serviços que se encontra temporariamente encerrado ao público, devido à evolução da situação epidemiológica, conforme disposto no Despacho 158_2021

A sua reabertura, já em novas instalações, ocorrerá mediante avaliação das condições verificadas pelas autoridades competentes.

O serviço funcionará dentro do mesmo horário de todo o equipamento cultural – de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h30 – e vem reforçar a sua valência de fomento da utilização de tecnologias da informação e comunicação, numa lógica de igualdade de oportunidades e inclusão social.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , , , , . ligação permanente.