CLDS 4G Penamacor Inclusivo promove Academia de Consciências e Competências

CLDS 4G Penamacor Inclusivo promove Academia de Consciências e Competências

O CLDS 4G Penamacor Inclusivo vai promover a atividade Academia de Consciências e Competências, durante o ano de 2022, todas as últimas quarta-feiras de cada mês, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Penamacor (antigo hospital), entre as 9:00 e as 13:00.

Os destinatários para esta formação são beneficiários do RSI, desempregados de longa duração e jovens à procura do primeiro emprego. Durante esta iniciativa serão debatidos temas como dicas para a elaboração de CV; gestão de competências interpessoais; estratégias de procura de emprego; modelos de negócio nas redes sociais; finanças pessoais; gestão do tempo; apoio à criação do próprio emprego; motivação pessoal; imagem pessoal; e comunicação eficaz.

Para mais informações, os interessados poderão contactar o CLDS 4G Penamacor Inclusivo, através dos números 960 490 353 e 272 247 923 ou através do email clds4gpenamacor@gmail.com. A Academia de Consciências e Competências pretende dotar os participantes das ferramentas necessárias à inserção no mercado de trabalho. A inscrição é gratuita.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Penamacor com as tags , . ligação permanente.