Ana Paula Martins e Banda do Chapéu Preto em concerto solidário na Casa de Artes

Ana Paula Martins e Banda do Chapéu Preto em concerto solidário na Casa de Artes

Ana Paula Martins e a Banda do Chapéu Preto sobem ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no próximo domingo, 23 de janeiro, às 15h30, para um concerto solidário com Custódio Castelo, cujas receitas reverterão a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão.

Nascida em agosto de 1980 em Cebolais de Cima, Castelo Branco, Ana Paula Martins, lançou o seu primeiro CD, denominado “À Beira Fado”, em 2015, a que se seguiu, dois anos depois, o álbum “A Mesma Saudade”. Ambas edições contaram com a produção do mestre Custódio Castelo, virtuoso guitarrista, compositor e produtor, que se juntará em palco a Ana Paula Martins neste concerto em Vila Velha de Ródão.

Os bilhetes para este concerto solidário têm um valor de 5 € e podem ser adquiridos a partir do dia 14 de janeiro no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo. Pode ainda ser efetuada a reserva de bilhetes através do telefone 272 540 314 ou do e-mail cactejo@cm-vvrodao.pt, devendo os mesmos ser levantados no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo.

De acordo com as medidas de controlo da pandemia em vigor, serão obrigatórios o uso de máscara e a apresentação de Certificado Digital COVID da UE em qualquer das suas modalidades, a apresentação de comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo ou de comprovativo de realização de teste com resultado negativo, incluindo auto-testes.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Vila Velha de Ródão com as tags , , , , . ligação permanente.