Cursos Livres do Pólo Artístico da Sertã

. Inscrições até 31 de janeiro

Cursos Livres do Pólo Artístico da Sertã

Até 31 de janeiro estão a decorrer as inscrições para Cursos Livres do Pólo Artístico da Sertã, do Conservatório de Música de Coimbra, nos instrumentos de Clarinete, Trompa, Trombone, Saxofone, Percussão e Flauta Transversal.

Os Cursos Livres decorrem em regime de frequência sem paralelismo pedagógico e sem limites de idade, tendo o aluno apenas aulas de instrumento mediante o pagamento de uma taxa por aula. Estes cursos apresentam-se como uma excelente oportunidade para iniciar a aprendizagem de um instrumento musical ou, no caso de já a ter iniciado, de aprofundar conhecimentos e aperfeiçoar tecnicamente a sua execução. Os interessados poderão obter mais informações através do contacto 966381367, do e-mail polo.serta@eacmcoimbra.com ou na página de facebook www.facebook.com/eacmcpoloserta .

O Pólo Artístico da Sertã é um dos pólos do Conservatório de Música de Coimbra, conservatório público de referência a nível nacional, que resulta de um protocolo estabelecido entre o Município da Sertã e o Conservatório de Música de Coimbra.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Sertã com as tags , , . ligação permanente.