Armindo Jacinto eleito para o Conselho Diretivo da ANMP

Armindo Jacinto eleito para o Conselho Diretivo da ANMP

Armindo Jacinto, presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, foi eleito para integrar o Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

A eleição dos novos membros da ANMP teve lugar no passado sábado, dia 11 de dezembro, em Aveiro, durante o XXV Congresso Nacional da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

O Conselho Diretivo para o mandato 2021-2025, que será presidido por Luísa Salgueiro (CM Matosinhos), é constituído por 17 membros efetivos e 17 membros substitutos. Armindo Jacinto será o substituto do presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo.

“O novo Conselho Diretivo da ANMP reflete o objetivo de integrar uma grande diversidade de municípios para promoção de uma visão estratégica do território nacional que seja abrangente, informada e inclusiva”, afirma Armindo Jacinto.

O XXV Congresso Nacional da ANMP, que reuniu autarcas de todo o país, contou com a abertura do Primeiro-Ministro, António Costa, e o encerramento do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A ANMP tem como finalidade a promoção, defesa, dignificação e representação do Poder Local.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Idanha-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.