Armindo Jacinto na Direção da Associação Nacional dos Autarcas do Partido Socialista

Armindo Jacinto na Direção da Associação Nacional dos Autarcas do Partido Socialista

Armindo Jacinto acaba de ser eleito para a Direção Nacional da Associação Nacional dos Autarcas do Partido Socialista (ANA PS).

O Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova é um dos autarcas que integram a nova direção liderada por Isilda Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Os novos órgãos sociais foram eleitos no Congresso de Autarcas Socialistas, que decorreu este sábado, 4 de dezembro, em Lisboa.

Na sua intervenção no Congresso, Armindo Jacinto defendeu o papel “dos municípios de baixa densidade populacional e do mundo rural, enquanto espaços de oportunidade, de inovação e criação de riqueza e emprego”.

As autarquias gerem pessoas e territórios que têm uma relevante importância estratégica, seja pela sua diversidade, seja pela extensão da sua área geográfica, seja pelas muitas oportunidades que proporcionam”, afirmou Armindo Jacinto.

Nesse sentido, o Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova apelou à implementação de estratégias e compromissos políticos que permitam reduzir as assimetrias e desigualdades territoriais, de forma a tirar partido das potencialidades económicas, sociais e culturais de todo o país.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Política com as tags , , , , . ligação permanente.