Incubadora de Inovação Social promove Concurso de Ideias

Idanha-a-Nova

Incubadora de Inovação Social promove Concurso de Ideias

Estão abertas até ao próximo dia 22 de novembro as candidaturas ao Concurso de Ideias de Projetos de Inovação Social, organizado pela I-Danha – Incubadora de Inovação Social, para apoiar projetos inovadores.

A I-Danha – Incubadora de Inovação Social tem como objetivo encontrar, incentivar e impulsionar ideias/projetos que apresentem soluções de carácter inovador e que pretendam dar resposta a problemas sociais existentes.

Neste sentido, lança o desafio, a todos aqueles que tenham uma ideia/projeto fundamentado e baseado em necessidades reais e que seja diferenciador das respostas existentes, a participar neste Concurso de Ideias.

Podem candidatar-se equipas até quatro pessoas ou indivíduos que tenham uma iniciativa em fase de ideia, desenvolvimento ou redefinição.

O Concurso de Ideias de Projetos de Inovação Social será realizado em formato online (através da plataforma Zoom) e em horário pós-laboral.

Os participantes receberão capacitação para a construção de projetos de inovação social sustentáveis através da realização de um Bootcamp, sendo atribuídos prémios finais às três ideias vencedoras.

O projeto I-Danha – Incubadora de Inovação Social é promovido pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova e é financiado pelo Portugal Inovação Social, Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e UE – Fundo Social Europeu, tendo como investidor social fundamental o Município de Idanha-a-Nova.

Mais informações e inscrições junto do Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, em www.cmcd.pt

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.