Produtos da Terra apresentam “Bolos de Todos os Santos” na Sertã em novembro

Produtos da Terra apresentam “Bolos de Todos os Santos” na Sertã em novembro

Os “Bolos de Todos os Santos” irão adoçar a próxima edição do mercado mensal de Produtos da Terra que se realiza no dia 21 de novembro, na Alameda da Carvalha, na Sertã.

Nesta edição, que decorrerá entre as 9 e as 17 horas, para além das merendas doces e outras iguarias típicas desta época, poderão também ser adquiridos produtos hortofrutícolas, transformados e artesanato, constituindo uma verdadeira montra do melhor que se produz na região.

À semelhança de edições anteriores, o mercado decorrerá ao ar livre, com distanciamento entre as bancas de venda e gel desinfectante à entrada e saída do recinto. Recomenda-se a utilização de máscara e o distanciamento físico.

O mercado mensal “Produtos da Terra” é uma iniciativa do Município da Sertã, que assenta numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Sertã com as tags , , . ligação permanente.