David Couchinho é o novo Presidente da Concelhia de Idanha da JS

David Couchinho Preside à Concelhia da JS de Idanha-a-Nova e activa uma estrutura necessária.

Enviamos votos de bom trabalho a favor do Concelho e do Interior de Portugal e deixamos a mensagem do Jovem Presidente.

Mensagem do Jovem Presidente

Antes de mais quero agradecer a todos os elementos da lista A pela forma como se mobilizaram e empenharam nestas eleições, que tiveram como objetivo a reativação da Concelhia da Juventude Socialista em Idanha-a-Nova. Tenho a total convicção de que a reativação desta estrutura é um benefício para todos nós, jovens.

Quero agradecer também a todos aqueles que nos deram um voto de confiança: sem vocês não conseguiríamos esta vitória. Tudo faremos para cumprir com as nossas responsabilidades.

Uma palavra de gratidão para o Engº Armindo Jacinto por todo o apoio e incentivo aos jovens do nosso concelho, no sentido de mobilizar a juventude para a participação nas questões da sociedade e colaborar no seu desenvolvimento.

Por último, mas não menos importante, também um agradecimento ao presidente da Distrital da JS, Tiago Soares Monteiro, pela sua disponibilidade permanente para com os jovens socialistas do concelho na resposta a este processo.

Quero aproveitar para parabenizar a lista B. Nesta disputa, todos ganhámos. Por isso, não há lugar a atritos, nem este ato eleitoral irá interferir nas relações de amizade que nos têm caraterizado.

No passado sábado, dia 6 de novembro de 2021, a lista A venceu as eleições para a Concelhia da Juventude Socialista em Idanha-a-Nova com 80% dos votos.

Uma vez eleito presidente da Concelhia da Juventude Socialista de Idanha-a-Nova, tenho bem consciência dos desafios com que me defronto, mas estou certo que com a ajuda de todos, saberemos estar à altura.

A nossa equipa é composta por jovens representativos de grande parte das freguesias do nosso concelho, que estão a especializar-se nas mais diversas áreas. Temos como principal objetivo envolver os jovens do nosso concelho na consciencialização e resposta aos problemas atuais, trabalhando em conjunto com a nossa Câmara Municipal, a Concelhia do PS de Idanha-a-Nova e outras Concelhias da Juventude Socialista, e sempre engrandecendo o Partido Socialista nas nossas terras “.

Bem-hajam

Viva a Juventude Socialista!

Viva Idanha-a-Nova!

David Couchinho

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova com as tags , , , . ligação permanente.