Eleições Legislativas a 30 de Janeiro e PSD com Directas a 27 de Novembro

Actualização

Tal como já se previa no artigo abaixo, o PSD vai a Directas em 27 de Novembro e o Congresso será em 17, 18 e 19 de Dezembro.

Rui Rio viu serem sucessivamente derrotadas as suas propostas e, especialmente a que permitia a votação de militantes sem quotas em dia foi desastrosa.

Apenas cerca de 27 000 militantes estão em condições de votar.

Vai aparecer um terceiro candidato à liderança para animar as coisas. Trata-se de Nuno Henriques ex-candidato à Câmara de Alenquer.

…….

O momento da clarificação foi marcado pelo Presidente Marcelo que fixou as Eleições em 30 de Janeiro.

A data obriga os Partidos a acelerarem os processos internos de organização.

Se é certo que António Costa vai liderar a lista do PS, no PSD urge agora antecipar as datas das Directas e do Congresso, devendo Rui Rio marcar Directas para 20 ou 27 de Novembro.

Com estas novas datas em expectativa, o PSD terá tempo para organizar as listas que devem ser entregues até 20 de Dezembro.

Só a partir destas datas se saberão quem são os candidatos do PS e do PSD em Castelo Branco admitindo-se já profundas alterações.

Quem será o próximo PM?

António Costa

 

Rui Rio

 

 

 

 

 

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Política com as tags , , , , . ligação permanente.