António Nunes é o novo Presidente da Liga de Bombeiros

BOMBEIROS

António Nunes é o novo Presidente da Liga

O ex-inspetor da ASAE vai substituir Jaime Marta Soares. 

Na campanha defendeu que “nos últimos anos assistimos a uma degradação da identidade e da dignidade dos nossos bombeiros”.

António Nunes foi eleito para a presidência da Liga dos Bombeiros Portugueses, sucedendo a Jaime Marta Soares. O ex-inspetor geral da ASAE, que concorria contra António Carvalho, comandante dos bombeiros de Póvoa de Santa Iria venceu por 416 (62,6%) contra 249 (37,4%) votos.

Na campanha defendeu que “nos últimos anos assistimos a uma degradação da identidade e da dignidade dos nossos bombeiros”.

António Nunes tem 67 anos e é licenciado em Economia. Chega a este desafio depois de ter sido inspetor superior de Bombeiros, presidente do Serviço Nacional de Proteção Civil, inspetor-geral da ASAE, diretor-geral de Viação e, mais recentemente, presidente do Observatório de Segurança, Crime Organizado e Terrorismo (OSCOT).

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Castelo Branco, Destaques com as tags , . ligação permanente.