Fernando C. Dias é o novo Presidente da freguesia de Oleiros – Amieira

Fernando do Carmo Dias,  Professor, tomou posse como Presidente da Junta de Freguesia de Oleiros, substituindo (António Jorge Antunes que se candidatou à Câmara Municipal e foi eleito Vereador), num acto Presidido por António Ventura ainda Presidente da Assembleia de Freguesia.

António Ventura

Fernando do Carmo Dias, conceituado na região, com notável percurso de cidadania cimentado em mais de 40 anos de actividade, enfrentou um peso-pesado da terra vindo da Vice-Presidência da Câmara. Vítor Antunes era um adversário difícil.

Vítor Antunes toma posse

No entanto, o trabalho produzido pela lista “Mais Oleiros” e o perfil do Professor Fernando, foram determinantes para a vitória.

 

 

Já durante o Seu discurso após a posse, desafiou todos a trabalhar em prol do Concelho e foi aplaudido, com o salão completamente cheio.

Salão completamente cheio

Durante o seu discurso inaugural, o novo Presidente ” referiu-se às redes sociais onde um indivíduo de fora de Oleiros, agride constantemente a sua figura com impropérios e inverdades. Trata-se de uma pessoa que não conhece e que ao longo de mais de 40 anos em diferentes acções públicas na região, nunca com ele trabalhou. Deixa-o triste este tipo de acções, mas, mais ainda alguns “likes” que aquelas publicações recebem de residentes em Oleiros, que o conhecem e sabem que são inverdades, algumas ofensivas e nada fazem para as travar “.

Agradeceu também a presença do Jornal de Oleiros, facto que destacamos.

Nota do Director: Agradecemos as palavras do Presidente agora empossado, recordando no entanto que somos o único jornal com sede no concelho e que em Oleiros paga impostos, sendo importante para nós o que importa aos cidadãos.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , , . ligação permanente.