Grande Prémio de Motonáutica F2 este fim de semana em Vila Velha de Ródão

O próximo fim de semana em Vila Velha de Ródão vai ser de grande animação e também de afirmação do concelho e da região.

Na verdade, as grandes máquinas das águas vão acelerar no rio e pode acontecer que Duarte Benavente se sagre Campeão do Mundo, revalidando um título de grande importância.

Vila Velha de Ródão tem vindo a afirmar-se em diferentes matérias e pode mesmo acontecer que o concelho se torne o Centro de treinos Mundiais para estas impressionantes máquinas e, em consequência, diversos investimentos venham a concretizar-se, trazendo pessoas e ainda melhores condições.

À volta do rio e devido a ele, valoriza-se também a fileira do tão apreciado peixe que já é possível consumir e levar a outras regiões através do enlatamento em conserva que já provámos por convite especial e recomendamos.

Conservas de Peixe do Rio em Vila Velha de Ródão

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila Velha de Ródão com as tags , , , . ligação permanente.