Idanha saúda pretensão da Covilhã aderir à Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa

Durante o Arrebita Idanha Bio

Idanha saúda pretensão da Covilhã aderir à Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa

Durante o evento Arrebita Idanha Bio, em Idanha-a-Velha, o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, anunciou a pretensão desse município aderir à Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB).

O presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, considera que a adesão da Covilhã irá fortalecer a CIMBB e terá um impacto muito positivo na consolidação e no reforço de estratégias de eficiência coletiva para a Beira Baixa.

A CIMBB integra atualmente os municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão.

Com a adesão da Covilhã e de outros municípios do distrito, teremos uma Beira Baixa mais forte e mais unida, em prol dos cidadãos, do desenvolvimento e da coesão territorial.

Durante o anúncio do autarca da Covilhã, no Arrebita Idanha Bio, esteve também presente Leopoldo Rodrigues, eleito presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, evidenciando a união entre as duas maiores cidades do distrito.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Covilhã, Destaques, Idanha-a-Nova com as tags , . ligação permanente.