Cluster de Turismo da Extremadura reúne no concelho de Idanha de 10 a 12 de setembro

10 a 12 de setembro

Cluster de Turismo da Extremadura reúne no concelho de Idanha

O Cluster de Turismo da Extremadura (Espanha) vai reunir empresários e jornalistas portugueses e espanhóis no Fórum de Imprensa e Turismo, que terá lugar de 10 a 12 de setembro em Termas de Monfortinho, Penha Garcia e Idanha-a-Velha, no concelho de Idanha-a-Nova.

O evento enquadra-se no XII Encontro Anual de Sócios do Cluster de Turismo da Extremadura, que irá analisar o momento atual do turismo na Raia luso-espanhola, reunindo empresários, jornalistas e políticos de Espanha e Portugal para debater temáticas relativas ao turismo transfronteiriço do ponto de vista da comunicação, da gestão e do investimento.

O programa inclui conferências, networking e mesas redondas onde serão discutidas as oportunidades geradas nos territórios raianos.

O encontro servirá ainda para apresentar a criação de um agrupamento empresarial transfronteiriço e irá atribuir prémios para as melhores iniciativas turísticas inovadoras, com premiados dos dois lados da fronteira.

O evento conta com a colaboração da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova, Turismo com as tags , . ligação permanente.