Bombeiros de Penamacor recebem nova ambulância

Bombeiros de Penamacor recebem nova ambulância

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penamacor (AHBVP) recebeu uma nova Ambulância de Transporte Múltiplo (ABTM), oferecida pela Junta de Freguesia de Penamacor.

O novo veículo de transporte de utentes inter-hospitalares não urgentes recebeu a bênção pelo Padre Joaquim António Martins, no final da Missa que decorreu hoje, dia 8 de setembro, na Senhora do Incenso.

Presentes na Cerimónia, estiveram o Presidente da Junta de Freguesia de Penamacor, António Gil, o Presidente da Câmara Municipal, António Luís Beites Soares e representantes do corpo dos Bombeiros Voluntários de Penamacor, além de vários populares que assistiram à cerimónia.

Este novo equipamento, que estará ao serviço de toda a população do concelho, teve um custo de cerca de 40 mil euros.

Para o Presidente da Junta de Freguesia de Penamacor “em boa hora” o executivo que encabeça “deliberou oferecer a ambulância aos Bombeiros do concelho”, pois “vem suprimir uma necessidade” que vinha sendo sentida por aquela associação.

Bombeiros de Penamacor

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Penamacor com as tags , , . ligação permanente.