Penamacor: Abertas candidaturas para bolsas para o Ensino Superior

Penamacor: Abertas candidaturas para bolsas para o Ensino Superior

Estão abertas as candidaturas para bolsas para o Ensino Superior até ao dia 31 de dezembro. As bolsas são destinadas a jovens residentes no concelho que ingressem em Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) em estabelecimentos de ensino superior público; ou que ingressem ou frequentem o 1º ciclo de estudos conducentes ao grau de licenciado e 2º ciclo nos casos de licenciatura com mestrado integrado, em estabelecimentos de ensino superior público.

O Município atribuirá as bolsas de estudo aos estudantes que ingressem ou frequentem o ensino superior, independentemente do escalão de abono de família em que os mesmos se encontrem posicionados. Estas bolsas de estudo atribuídas pelo Município apenas poderão ser acumuladas com os apoios sociais concedidos pelo estabelecimento de ensino que o aluno frequenta. Na impossibilidade da formalização da candidatura ser feita por meios não presenciais, a mesma poderá ser realizada junto do Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Penamacor, mediante marcação prévia através dos números: 277 394 040 / 926 353 205.

Para mais informações e formulário de candidatura, é possível consultar a hiperligação https://www.cm-penamacor.pt/p/candidaturas

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Penamacor com as tags , , , . ligação permanente.