Câmara de Idanha-a-Nova atribui apoio financeiro a 42 associações

Câmara de Idanha-a-Nova atribui apoio financeiro a 42 associações

No âmbito das políticas de apoio ao associativismo, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova está a celebrar protocolos de atribuição de apoio financeiro com as coletividades do concelho, no valor total de 495 mil euros.

A atribuição dos apoios foi deliberada em reunião do Executivo Municipal  a que preside Armindo Jacinto e contempla um conjunto de 42 associações que desenvolvem projetos ou atividades de reconhecido interesse para o concelho.

Estes protocolos preveem a atribuição de apoio financeiro ao associativismo cultural, recreativo e desportivo, com vista a proporcionar meios de desenvolvimento dos seus planos de atividades.

A medida decorre das competências das autarquias na promoção e no apoio ao tecido associativo, para prossecução de atividades de interesse para a população e reconhecendo o papel desempenhado pelas coletividades no desenvolvimento das comunidades onde se inserem.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.