Praias Fluviais de Álvaro e Cambas (Oleiros) com vigilância até 12 de Setembro

Praias Fluviais de Álvaro e Cambas com vigilância

Praias Fluviais de Álvaro e Cambas com vigilância

As Praias Fluviais de Álvaro e Cambas, no concelho de Oleiros, passaram a contar, a partir de ontem (dia 15 de julho) e até ao dia 12 de setembro, com a presença de nadadores salvadores, no período entre as 12H e as 19H.
Esta vigilância será garantida por nadadores salvadores credenciados pelo ISN, num contingente que este ano foi reforçado através de um apoio do município à capacitação de jovens do concelho nesta área, traduzindo-se numa medida que se replicará no tempo.
Para além deste investimento, a partir de agosto, aqueles dois espaços de lazer passam a contar com aulas de Localizada, às terças e quintas-feiras, pelas 18H.
A iniciativa insere-se na ação Verão em Movimento, dinamizada pelos técnicos de desporto do Município.

Recorde-se que para estas medidas contribuiu o crescente número de turistas e visitantes que procuram as praias de excelência do território, para além do reconhecimento inequívoco da Quercus pela Qualidade de Ouro naquelas praias ou da recente atribuição do galardão Bandeira Azul à Praia Fluvial de Açude Pinto.

Passe um Verão Ouro sobre Azul em Oleiros e descubra 3 praias fluviais revigorantes.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , , . ligação permanente.