“Invasões Francesas na Beira Baixa” chega a Proença-a-Nova já no sábado

“Invasões Francesas na Beira Baixa” chega a Proença-a-Nova

No próximo sábado, 10 de julho, no Auditório Municipal

A coprodução artística “Invasões Francesas na Beira Baixa” chega a Proença-a-Nova no próximo sábado, dia 10 de julho, às 21h00, no Auditório Municipal. Seguindo uma estratégia de Programação Cultural em Rede da CIMBB, a apresentação vai decorrer nos seis concelhos, durante o mês de julho, sendo Proença-a-Nova o segundo município a exibir esta peça de teatro que terá igualmente transmissão em direto nas redes sociais.

Inserido no projeto Beira Baixa Cultural 2.0, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), esta peça de teatro irá ser apresentada nos seis concelhos que compõe a CIMBB – Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão. A particularidade desta iniciativa resulta na existência de um guião único, mas que irá originar 6 peças de teatro distintas, adaptadas à realidade de cada concelho e com a participação das associações e comunidades de cada local.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Proença-a-Nova com as tags , , , . ligação permanente.