Idanha recebe dois torneios internacionais de ténis

Idanha recebe dois torneios internacionais de ténis

Idanha-a-Nova volta a receber este mês o Circuito Profissional de Ténis da Federação Internacional de Ténis.

Serão dois torneios, nas modalidades de singulares e pares masculinos, que decorrerão nos Campos de Ténis de Idanha-a-Nova. O primeiro decorre de 11 a 18 de julho e o segundo de 18 a 25 de julho.

Poderá contar com duas semanas de ténis de alta qualidade, proporcionado por jogadores profissionais provenientes de diversos países. Para o primeiro torneio encontram-se inscritos 61 atletas que disputarão a qualificação e o quadro principal. Têm proveniência de 21 países, de que são exemplo Portugal, Austrália, Japão, Brasil, Israel, Estados Unidos, entre muitos outros.

Atendendo à situação pandémica, estes torneios obedecem às regras vigentes, quer a nível nacional, quer internacional.

As duas edições do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova são uma organização do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis, contando ainda com o apoio da União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, da Associação de Ténis de Castelo Branco e empresas locais e regionais.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto com as tags , . ligação permanente.