Piscinas Municipais de Idanha-a-Nova abrem a 2 de julho

Piscinas Municipais de Idanha-a-Nova abrem a 2 de julho

As quatro piscinas municipais do concelho de Idanha-a-Nova iniciam no próximo dia 2 de julho a época balnear de 2021, cumprindo as normas e orientações definidas pela Direção-Geral da Saúde.

Com as devidas medidas de segurança, este verão será possível desfrutar das piscinas municipais situadas na vila de Idanha-a-Nova, no Ladoeiro, nas Termas de Monfortinho e na Zebreira.

O horário de funcionamento das piscinas é das 10h00 às 19h00.

As Piscinas Municipais de Idanha-a-Nova e das Termas de Monfortinho funcionam de terça-feira a domingo (fecham à segunda-feira) e as Piscinas do Ladoeiro e da Zebreira estão abertas de quarta-feira a segunda-feira (fecham à terça-feira).

Para que todos usufruam dos espaços em segurança, é fundamental que sejam cumpridas as regras de segurança em vigor, mantendo o distanciamento e respeitando a sinalética existente no local.

Informa-se ainda que está interdita a utilização dos balneários interiores das piscinas municipais.

Como medida preventiva, o Município de Idanha-a-Nova aconselha todos os que pretendam passar férias neste concelho a realizar um teste rápido para despiste da COVID-19, antes da sua deslocação.

O funcionamento das Piscinas Municipais de Idanha-a-Nova deverá prolongar-se até 5 de setembro.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova com as tags , , , , , , . ligação permanente.