CIMBB com contas aprovadas por unanimidade

CIMBB com contas aprovadas por unanimidade

No passado dia 22 de junho, realizou-se a Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal Beira Baixa (CIMBB). Entre os vários assuntos da ordem de trabalhos encontrava-se a discussão e votação do Relatório de Prestação de Contas de 2020.

A apresentação da atividade da CIMBB e das respetivas contas foi realizada pelo Presidente da CIMBB, Luis Pereira, e pelo Secretário Executivo, Helder Henriques.

As contas do exercício 2020 foram encerradas com um resultado líquido positivo no valor de 175.630,68€. Depois de alguns pedidos de esclarecimento, as respetivas contas foram aprovadas por unanimidade.

Refere o Secretário Executivo que “este foi um enorme desafio alcançado com sucesso, devido a todo um trabalho de equipa”.

Sobre a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIM-BB) é uma associação de âmbito territorial que visa a realização de interesses comuns aos Municípios que a integram. O âmbito geográfico desta Comunidade Intermunicipal compreende os Municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão e tem como missão potenciar e promover o desenvolvimento da sub-região, otimizando e defendendo os interesses comuns dos Municípios, por forma a reforçar a identidade conjunta do território.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags , , . ligação permanente.