Município de Oleiros assina terceiro protocolo de Apoio ao Empreendedorismo

Município de Oleiros assina terceiro protocolo de Apoio ao Empreendedorismo

Município de Oleiros assina terceiro protocolo de Apoio ao Empreendedorismo

O Município de Oleiros assinou no dia 7 de junho, segunda-feira, o terceiro protocolo de Apoio ao Empreendedorismo.
A assinatura decorreu no Floating Álvaro e nesta estiveram presentes o Executivo Municipal, a proprietária do barco casa Floating Álvaro, o Gabinete de Apoio ao Investidor e outros técnicos do Município.
O novo ponto turístico irá receber apoio para instalação no concelho de Oleiros.

A medida “Apoio ao Empreendedorismo” visa criar emprego, reforçar a coesão económica e social, fomentar a competitividade e o crescimento económico, ser um motor de inovação e contribuir para a fixação e criação de novas empresas na região.

Este apoio da autarquia destina-se a iniciativas empresariais privadas que visem a sua instalação, remodelação, ampliação ou relocalização no Município de Oleiros, desenvolvidas por sociedades comerciais, sob qualquer forma jurídica, ou por empresários em nome individual.

São elegíveis a esta medida as iniciativas que: “sejam relevantes para o desenvolvimento sustentável do Município; estimulem a economia do Município; contribuam para a diversificação do tecido empresarial local; contribuam para o reordenamento industrial do Município; criem novos postos de trabalho; ou sejam inovadoras”, como se pode ler no Regulamento Municipal de Apoio ao Empreendedorismo n.º 581/2020 de 15 de julho de 2020 (que pode consultar aqui).

Saiba mais sobre este apoio aqui.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags , , . ligação permanente.