Jornal de Oleiros consolida liderança

Com efeito, a edição de Junho do nosso jornal, tem sido acolhida com entusiasmo.

Resistindo, mas avançando, o Jornal de Oleiros apresentou-se nesta edição com mais 4 páginas e é distribuído em todos os concelhos do Distrito de Castelo Branco, em muitos em 3, 4 e 5 locais diferentes.

O objectivo de levar Oleiros ao mundo já estava conseguido através do importante site www.jornaldeoleiros.com e importava chegar a todos no Distrito,, tratando igualmente os diferentes concelhos.

Afinal, o título de uma terra, não era redutor. Curiosamente, todos os grandes jornais do mundo possuem uma terra no título ( Chicago, Washington, Oleiros), etc.

O elevado nível de Colaboradores de primeira linha ajudou a trazer e a consolidar a credibilidade do meio que na próxima edição entra no 13º ano de vida.

Agradecemos nesta hora aos que acreditaram e ajudaram a crescer, permitindo-nos ainda o facto assinalável de o jornal ser oferecido em todos estes locais.

Nos primeiros dias de Agosto voltaremos com a edição de aniversário.

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.