Bombeiros de Oleiros inauguraram o novo quartel

Numa Cerimónia Presidida pela Secretária de Estado Patrícia Gaspar ( acolhida com entusiasmo pelos Bombeiros que com ela celebraram ) e a que não faltaram o Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil, o CMDT do Distrito de Castelo Branco, o representante da Liga de Bombeiros, vários Cmdt’s de concelhos vizinhos como Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, Proença-a-Nova entre outros, os Bombeiros de Oleiros viram renovadas e ampliadas as novas instalações, dotadas de condições excepcionais e, em nossa opinião, Oleiros fica agora com o melhor quartel do Distrito e, certamente um dos melhores no país.

Foi prestada homenagem ao Presidente da Câmara de oleiros, Fernando Jorge pelos esforços permanentes e continuados de apoio aos Bombeiros.

Como nota de rodapé, assinalamos que foram prestadas homenagens aos Bombeiros caídos em serviço e aos presentes do Quadro de Honra, bem como foi aberto o Museu dos Bombeiros de Oleiros que desfilaram pela Vila de Oleiros perante o entusiasmo dos populares.

Importante ainda é o lançamento da 2ª unidade permanente o que confere outras capacidades de intervenção, tendo ainda sido baptizadas seis novas viaturas.

Museu dos Bombeiros de Oleiros

 

Novas viaturas em Oleiros

 

 

 

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Destaques com as tags , . ligação permanente.