“Idanha Solidária” apresenta candidatos à União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha

Autárquicas 2021

“Idanha Solidária” apresenta candidatos à União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha

A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, apresenta Paulo Monteiro como candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha e Paula Rodrigues como candidata a Presidente da Assembleia de Freguesia.

Paulo Monteiro, 42 anos, é natural de Monsanto. É o atual Presidente da Junta de Freguesia e tem realizado um trabalho de grande proximidade com a população de Monsanto e Idanha-a-Velha. O seu percurso confere-lhe uma vasta experiência e demonstra de forma exemplar a sua dedicação à causa pública. Depois de 12 anos na Assembleia de Freguesia, Paulo Monteiro assume, desde 2013, a presidência da Junta de Freguesia.

Empresário no nosso concelho, Paulo Monteiro é um candidato jovem, mas experiente, dinâmico e com capacidade de trabalho.

Paula Rodrigues, 45 anos, é natural e residente em Monsanto. Empresária na “Aldeia mais Portuguesa de Portugal”, Paula Rodrigues é ainda a atual Presidente da Assembleia de Freguesia. Tem dedicado a sua vida à terra que a viveu nascer, sempre atenta e disponível para as necessidades da população.

Quem são os restantes candidatos nas Freguesias de Idanha-a-Nova

https://jornaldeoleiros.sapo.pt/wp-admin/post.php?post=36365&action=edit&classic-editor

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova com as tags , , , , , . ligação permanente.