E-REDES remodela linha aérea de Média Tensão em Penamacor

 

. Investimento de 175 mil euros vai reforçar qualidade de serviço da zona

A E-REDES, empresa do Grupo EDP responsável pela operação da rede de distribuição de energia elétrica em Portugal Continental, remodelou a Linha Aérea de Média Tensão (MT) Penamacor- Aldeia do Bispo de 15kV, no concelho de Penamacor.

Os trabalhos, num investimento de 175 mil euros, decorreram ao longo de uma extensão de cinco quilómetros, tendo sido desmontados 45 apoios e instalados de novo 39 apoios de betão e uma torre metálica. Foram aplicados condutores do tipo Al-Aço 50 mm2.A remodelação teve como objetivo melhorar a qualidade de serviço no concelho e visa beneficiar as condições de abastecimento de energia elétrica a todos os Postos de Transformação que derivam desta linha principal e consequentemente, a todos os clientes finais por eles alimentados.

A E-REDES continua, assim, a investir e inovar na modernização das suas infraestruturas, de forma a otimizar os seus serviços e contribuir para o desenvolvimento das regiões.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Penamacor com as tags , . ligação permanente.